Geral

5ª edição do Jeep Day Gambatto é realizada na Serra do Rio do Rastro

Jipeiros participam todos os anos da confraternização que é realizada em diferentes pontos turísticos da região

Foto: Divulgação

As paisagens e belezas naturais da Serra do Rio do Rastro fizeram parte do roteiro da 5ª edição do Jeep Day Gambatto. Ao todo, 200 jipeiros de Criciúma e região participaram do evento na tarde de domingo (21), que teve como destino final, o município de Bom Jardim da Serra. Conforme a organizadora Ana Paula Castelli, todos os anos a iniciativa conta com uma grande participação dos apaixonados pela marca.

O passeio iniciou às 7h da manhã, com uma recepção na Concessionária Jeep Gambatto, na Avenida Jorge Elias De Lucca, do Bairro Nossa Senhora da Salete. A atividade ocorreu paralelamente em Criciúma e Tubarão. No local, os participantes iniciaram as confraternizações com um café da manhã e entrega de brindes para as crianças. Ao chegar a Bom Jardim da Serra, além do almoço, os jipeiros participaram de passeios a cavalo, de helicóptero, e uma visita ao cânion da Ronda, um dos pontos turísticos da cidade.

“Em Criciúma existem muitos apaixonados pela marca e todos os anos existe uma alta procura pelo encontro de Jeeps. Ainda não definimos o próximo destino, mas com certeza continuaremos realizando o evento nos próximos anos”, afirma a gerente da loja Gambatto, de Criciúma, Ana Paula Castelli.

Em 2017, o Jeep Day reuniu mais de 200 pessoas e 85 veículos da marca que realizaram o trajeto de Gravatal, Armazém e São Martinho. Os motoristas também já participaram do encontro em Laguna e Nova Veneza.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Santur revela que Serra Catarinense é o destino mais procurado de SC

A notícia foi repassada de primeira mão ao presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Vilmar Neckel.

Bandeira Nacional congelada a -3.8ºC em São Joaquim

Procedimentos terapêuticos são oferecidos em unidades de saúde de Lages

Câmeras do Serra In Foco flagram resgate de homem que caiu em penhasco na Serra do Rio do Rastro; VEJA VÍDEOS

A câmera registrou ao vivo o helicóptero da Polícia Militar içando o homem.