Geral

5ª edição do Jeep Day Gambatto é realizada na Serra do Rio do Rastro

Jipeiros participam todos os anos da confraternização que é realizada em diferentes pontos turísticos da região

Foto: Divulgação

As paisagens e belezas naturais da Serra do Rio do Rastro fizeram parte do roteiro da 5ª edição do Jeep Day Gambatto. Ao todo, 200 jipeiros de Criciúma e região participaram do evento na tarde de domingo (21), que teve como destino final, o município de Bom Jardim da Serra. Conforme a organizadora Ana Paula Castelli, todos os anos a iniciativa conta com uma grande participação dos apaixonados pela marca.

O passeio iniciou às 7h da manhã, com uma recepção na Concessionária Jeep Gambatto, na Avenida Jorge Elias De Lucca, do Bairro Nossa Senhora da Salete. A atividade ocorreu paralelamente em Criciúma e Tubarão. No local, os participantes iniciaram as confraternizações com um café da manhã e entrega de brindes para as crianças. Ao chegar a Bom Jardim da Serra, além do almoço, os jipeiros participaram de passeios a cavalo, de helicóptero, e uma visita ao cânion da Ronda, um dos pontos turísticos da cidade.

“Em Criciúma existem muitos apaixonados pela marca e todos os anos existe uma alta procura pelo encontro de Jeeps. Ainda não definimos o próximo destino, mas com certeza continuaremos realizando o evento nos próximos anos”, afirma a gerente da loja Gambatto, de Criciúma, Ana Paula Castelli.

Em 2017, o Jeep Day reuniu mais de 200 pessoas e 85 veículos da marca que realizaram o trajeto de Gravatal, Armazém e São Martinho. Os motoristas também já participaram do encontro em Laguna e Nova Veneza.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Câmeras do Serra In Foco flagram resgate de homem que caiu em penhasco na Serra do Rio do Rastro; VEJA VÍDEOS

A câmera registrou ao vivo o helicóptero da Polícia Militar içando o homem.

São Joaquim registra Geada no Dia dos Namorados

Site elege a Serra do Rio do Rastro como a estrada mais bonita do Brasil

Geada na região serrana na manhã desta terça-feira

No vale do Caminhos da Neve, há cerca de 03 km do centro de São Joaquim foi onde o acúmulo de gelo foi mais visível.