Geral

1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro mobilizará mais de 100 participantes neste domingo

Foto: Mateus Pabst

Está tudo pronto para a realização 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro neste domingo (22). O grupo de aproximadamente 100 motociclistas irá sair de Lauro Müller e percorrerá um dos mais belos trajetos de Santa Catarina, bastante cobiçado por turistas de todo o Brasil e até de fora do país.

Os participantes de municípios de toda a região e também do Rio Grande do Sul irão se reunir em Lauro Müller, a partir das 8h30min, em direção ao mirante da Serra do Rio do Rastro, onde será feita a primeira parada. Posteriormente, será dado prosseguimento até Urubici, com pausa para almoço. Para finalizar com chave de ouro, a descida será pela Serra do Corvo Branco.

“A ideia surgiu com o intuito de reunir amigos motociclistas para momentos de confraternização e decidimos aliar com o Dia Nacional do Motociclista. Ficamos muito felizes com a resposta. O evento ganhou grande mobilização e agradecemos a todos que estão contribuindo para o sucesso do 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro”, afirmou um dos idealizadores, Ranieri Godinho.

Os interessados em se juntar ao grupo ainda podem participar, mas é importante que façam a inscrição para que os organizadores repassem as orientações e façam a reserva no restaurante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 98805-0500 ou pelo grupo no WhatsApp através deste link.

Notícias Relacionadas

São Joaquim registra os primeiros flocos de neve na Serra Catarinense

Câmeras do Serra In Foco flagram resgate de homem que caiu em penhasco na Serra do Rio do Rastro; VEJA VÍDEOS

A câmera registrou ao vivo o helicóptero da Polícia Militar içando o homem.

São Joaquim registra Geada no Dia dos Namorados

Site elege a Serra do Rio do Rastro como a estrada mais bonita do Brasil