Geral

1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro mobilizará mais de 100 participantes neste domingo

Foto: Mateus Pabst

Está tudo pronto para a realização 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro neste domingo (22). O grupo de aproximadamente 100 motociclistas irá sair de Lauro Müller e percorrerá um dos mais belos trajetos de Santa Catarina, bastante cobiçado por turistas de todo o Brasil e até de fora do país.

Os participantes de municípios de toda a região e também do Rio Grande do Sul irão se reunir em Lauro Müller, a partir das 8h30min, em direção ao mirante da Serra do Rio do Rastro, onde será feita a primeira parada. Posteriormente, será dado prosseguimento até Urubici, com pausa para almoço. Para finalizar com chave de ouro, a descida será pela Serra do Corvo Branco.

“A ideia surgiu com o intuito de reunir amigos motociclistas para momentos de confraternização e decidimos aliar com o Dia Nacional do Motociclista. Ficamos muito felizes com a resposta. O evento ganhou grande mobilização e agradecemos a todos que estão contribuindo para o sucesso do 1º Motopasseio Amigos da Serra do Rio do Rastro”, afirmou um dos idealizadores, Ranieri Godinho.

Os interessados em se juntar ao grupo ainda podem participar, mas é importante que façam a inscrição para que os organizadores repassem as orientações e façam a reserva no restaurante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 98805-0500 ou pelo grupo no WhatsApp através deste link.

Notícias Relacionadas

Câmeras do Serra In Foco flagram resgate de homem que caiu em penhasco na Serra do Rio do Rastro; VEJA VÍDEOS

A câmera registrou ao vivo o helicóptero da Polícia Militar içando o homem.

São Joaquim registra Geada no Dia dos Namorados

Site elege a Serra do Rio do Rastro como a estrada mais bonita do Brasil

Geada na região serrana na manhã desta terça-feira

No vale do Caminhos da Neve, há cerca de 03 km do centro de São Joaquim foi onde o acúmulo de gelo foi mais visível.